30 de abril de 2011

Variedade Executa anúncios para Planejada Cobra do Espaço Pirata Cinema

O site ComingSoon.net postou uma imagem do Onyx Films e Studio 37 é a publicidade para a sua Cobra Space Pirate projeto, no sábado. O anúncio aparece na primeira página da Variety edição internacional da revista esta semana. Alexandre Aja, diretor de Piranha 3D e The Hills Have Eyes "remake" de filmes, revelou no ano passado que ele adquiriu os direitos do filme para Buichi Terasawa 's Space Adventure Cobra manga. O mangá segue as aventuras de ficção científica, polpa de um rogue pirata e seu andróide parceira.

Aja e Gregory Levasseur (Aja de Alta Tensão, The Hills Have Eyes ) são não apenas a escrever o roteiro, mas também a produzir o projeto com Marc Sessego Milchan e Alexandra.

Cobra começou em Shueisha é semanal Shonen Jump revista em 1978 e já foi adaptado em uma série animada de televisão e do cinema em 1982. Um projeto de anime de vídeo, Cobra The Animation: O Psychogun , lançado no Japão em 2008. Um projeto em dois volumes, segundo, Cobra The Animation: Time Drive , seguido em 2009, e um novo Cobra The Animation série de televisão exibido no ano passado. Além de Cobra , Terasawa também criou o Goku - Midnight Eye e Kabuto manga, juntamente com seus respectivos adaptações anime.

Urban Vision lançou o 1982 Space Adventure Cobra filme na América do Norte. Crunchyroll começou streaming os dois projetos de vídeo anime em vários países, em dezembro de 2009, e transmitido simultaneamente a nova série de televisão que foi ao ar no ano passado.
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...