7 de novembro de 2011

Personagem da semana:Mashiro Moritaka "Saiko"(Bakuman) #02


É o protagonista do mangá. Mashiro é um jovem sem muitas fantasia, e até mesmo um pouco “cínico”, mas com grande habilidade desenhar. Takagi Akito com sua energia e força de vontade, consegue reviver em si o sonho de se tornar um artista de mangá. Juntos, eles formarão a dupla formada com o nome de Ashirogi Silence, que vai procurar realizar o sonho de publicar um mangá Weekly Shonen Jump.
Um novo impulso "para realizar” seu sonho é a promessa feita por Azuki Miho, a garota que ele ama. Na frente da casa dela, os dois juram casar-se depois de terem alcançado seus sonhos, mas até então só se comunicam via e-mail.

Mashiro é bem corajoso e determinado quando se fala em sonhos, em alguns momentos nervoso e indiferente.
É extremamente tímido quando vê Azuki Miho, mas com o tempo parece que essa timidez vai desaparecendo.
Ele é extremamente talentoso como um artista de mangá, mesmo no começo, mas é muitas vezes descontente com seus desenhos. Com o tempo sua habilidade torna-se melhor com a ajuda de seu mangaka rival, Niizuma.Ele compartilha rivalidades amigáveis ​​com seus principais concorrentes.
Sua disposição é sempre positivo e, muitas vezes faz com que ele se indeciso.

Com a ajuda de seu melhor amigo Akito Takagi, que escreve as histórias, que tanto o sonho de conseguir um mangá popular. Seu relacionamento é sólido, muitas vezes pensando na mesma sintonia. Mashiro é muitas vezes espantado com parcelas Takagi da história. No início da história, Mashiro Takagi aspectos de desenho e quer só ele para desenhar para a sua manga.
Mashiro Proposal.jpg
Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...