27 de junho de 2012

Personagem da semana: Death The Kid (Soul Eater) #09

Filho de Shinigami-Sama, é dito que Kid é um jovem tão perfeito que acabou se tornando perfeccionista. Sua maior mania consiste em aplicar a simetria em tudo, desejando um mundo perfeito, onde tudo tenha lados iguais e simétricos. Isto o atrapalha muito em uma luta, mas quando isto é superado, é um grande adversário.
O jovem odeia a imperfeição e tem como armas duas pistolas gêmeas, significando trabalho em dobro para o menino que é o encarregado de ser o próximo Shinigami e que deseja forjar as próprias Death Scythes.
 As três linhas brancas no cabelo de Kid (ele se acha um porco sujo por causa delas, já que elas o deixam assimétrico) chamadas por Mosquito de Linhas de Sanzu (Algo como "Linhas da alma), é um sinal de que Kid ainda não despertou seus poderes de shinigami, já que elas estão incompletas. 
Ele possui um TOC (Transtorno obsessivo compulsivo) de ter ataques de perfeccionismo por coisas simétricas. Ele não pode ver algo fora de ordem ou fora de simetria que começa a se lamentar e questionar sua existência, sendo sempre consolado por Liz e Patty, por exemplo o seu cabelo, que possui três listras brancas em apenas um lado.
Ele conheceu Patty e Liz quando foi assaltado pelas duas, outras armas já tinham sido apresentadas a ele, mas ele recusou todas, por querer manter sua simetria.
Quando foi assaltado pelas irmãs Thompson, ficou atraido pela simetria das duas e foi atrás delas, derrotando a policia, que estava atrás dela.
Em aparência, Kid está sempre usando roupas pretas, as vezes usando roupas parecidas com seu pai. De vez em quando é possível ver ele utilizando um skate para se movimentar, inclusive no ar.
Nas lutas, ele é extremamente forte, tanto em combates de curta distancia quanto os de longa distancia. Quando ele realiza a “Ressonância de Alma”, pode-se ver que sua alma e a de suas parceiras estão em completa sincronia, devido o respeito mútuo entre eles.
Partilhar

1 comentários:

Hackeado Com Sucesso disse...

Com certeza, um personagem, bem forte, apesar de eu não gostar muito dele, tenho que reconhecer isso!!

~ Sayo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...