14 de julho de 2012

Download Jinrui wa Suitai Shimashita Mp4

Sinopse: Tem sido há vários séculos os seres humanos diminuiu devido à queda acentuada das taxas de natalidade. As espécies mais prósperas da Terra são "fadas", 10 cm de altura criaturas com grande inteligência. Tornei-me uma sensei da ONU entre os humanos e as fadas e voltei para minha cidade natal para ajudar o meu avô. Eu pensei que meu trabalho não seria tão grande e visitei um dos habitats das fadas para dizer Olá a eles, mas...

Titulo do Anime: Jinrui wa Suitai Shimashita
N° Episódios: 12
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 80 MB / 300 Mb
Formato: Mp4 / MKv
Gênero: Fantasia
Fansub: BenTo - AE- AWH
Download: MediaFire
Uploader: Kyouzakii

Episódio 01 - MediaFire
Episódio 02 - MediaFire
Episódio 03 - MediaFire
Episódio 04 - MediaFire
Episódio 05 - MediaFire
Episódio 06 - MediaFire
Episódio 07 - MediaFire
Episódio 08 - MediaFire
Episódio 09 - MediaFire
Episódio 10 - MediaFire
Episódio 11 - MediaFire
Episódio 12 - MediaFire

Partilhar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...